quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alarme Falso


Já faz tempo que eu passei por aqui pela última vez, né? É que esse mês foi corrido com o final do semestre da faculdade, compras de Natal, correria de fim ano, todo mundo sabe como é. Rs.

Mas vamos continuar de onde paramos...

O resultado do Beta deu negativo, como eu esperava. Deu um friozinho na barriga pensar que eu poderia estar grávida mesmo sabendo que não, mas o resultado veio pra confirmar.

Com isso eu iniciei o tratamento com o Serophene, tomei dos dias 08/12 a 12/12. Eu não tive muitas reações até agora, só nos dois primeiros dias eu tive um pouquinho de dor de cabeça e no dia da ovulação, que seria dia 17/12 eu senti o meu ovário “vibrando”. Rs. Eu sei que não é bem essa a expressão, mas é como se ele estivesse ligado no vibracall. Rs.

Eu continuo com o Mater Folic, o Omega Mater e agora com o Serophene.

Minha próxima consulta é só em fevereiro/2012, até lá acho que não terei grandes novidades.

O meu desejo seria engravidar mais ou menos no meio do ano que vem, comecei a me planejar antes porque não quero que nada dê errado, pelo menos o que estiver ao meu alcance.

Eu vou tomar as vacinas apenas em janeiro, vai que dá uma reação e eu estou às vésperas do Natal ou do Reveillon, né? Rs. Melhor garantir.

Enquanto isso, eu vou continuar com as pesquisar sobre “planejando engravidar” e compartilho aqui no blog com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário